É com muita honra, alegria, responsabilidade e compromisso que assumimos a Diretoria da ANPPOM no biênio 2022-2023. Agradecemos a confiança da Comunidade da ANPPOM no nosso coletivo e estamos motivados e motivadas para conduzir a nossa Associação.

Queremos saudar e agradecer muito à Rosemara Staub, Paulo Castagna, Humberto Amorim, Lucyanne Afonso e Guilherme Goldberg pelo excelente trabalho desenvolvido na Gestão anterior (2020-2021). Agradecemos também aos colegas que compuseram o Conselho Fiscal (2020-2021), colaborando para o processo coletivo de consolidação da ANPPOM: David de Figueiredo, João Gustavo Kienen, Tainá Façanha, Suzana Cecília de Souza e Joana Holanda.

Como as primeiras ações dessa nova Diretoria anunciamos a realização do XXXII Congresso da ANPPOM em Natal, no período de 17 a 21 de outubro de 2022, em formato híbrido (presencial e online). Por favor, agendem essas datas! Em breve divulgaremos mais informações.

Nos próximos dias será divulgada a Chamada para Simpósio Temáticos e Grupos de Trabalho para o Congresso e, na sequência, a Chamada de Trabalhos em geral.

Anunciamos também o lançamento do Fórum Permanente de Pesquisa em Música da ANPPOM, no dia 01 de março de 2022, às 19:30h. O Evento acontecerá online, mensalmente, sempre no dia 01 de cada mês, debatendo temas fundamentais e emergentes para a área de música no Brasil. Em breve mais informações.

Fiquem bem, em paz e com saúde… Que 2022 nos traga boas energias, muita música e diversas realizações.

 

Abraços carinhosos

 

Diretoria da ANPPOM (2022-2023)

– Luis Ricardo Silva Queiroz (UFPB) – Presidente
– Joana Cunha de Holanda (UFRN) – 1ª Secretária
– Edilson Assunção Rocha (UFSJ) – 2º Secretário
– Vanildo Mousinho Marinho (UFPB) – Tesoureiro
– Viviana Mónica Vermes (UFES) – Editora de publicações

Conselho Fiscal

– Eurides de Souza Santos (UFPB) – 1ª Conselheira
– Helena Lopes da Silva (UFMG) – 2ª Conselheira
– Fabio Soren Presgrave (UFRN) – 3º Conselheiro
– Adriana Lopes da Cunha Moreira (USP) – 1ª Suplente
– Luciana Marta Del-Ben (UFRGS) – 2ª Suplente
– João Bellard Freire (UFRJ) – 3º Suplente