O XXVI Congresso da ANPPOM será realizado na FADECIT – Fundação de Apoio e Desenvolvimento da Educação, Ciência e Tecnologia de MG.

Endereço: R. das Tangerinas, 933 – Vila Cloris, Belo Horizonte – MG

O acesso ao local através de transporte público pode ser feito de ônibus urbano (MOVE e linhas comuns) ou metrô, desembarcando na Estação de integração Vilarinho. Para mais informações sobre linhas de ônibus de Belo Horizonte, CLIQUE AQUI. Clique para acessar o trajeto entre a Estação Vilarinho e o local do congresso.

Para acessar o mapa com o local do evento, CLIQUE AQUI.

Atenção: o evento não será realizado na Escola de Música da UEMG.

Aparelhagem: Caros autores, a ANPPOM disponibilizará nas salas de comunicações: projetor (datashow), equipamento de áudio, quadro branco (sem pentagrama) e computador. Caso tenham aparelhos com saídas diversas de VGA, recomendamos que tragam seus adaptadores. Somente o auditório terá piano para as apresentações artísticas.

Caros autores, a ANPPOM disponibilizará nas salas de comunicações: projetor (datashow), equipamento de áudio, quadro branco (sem pentagrama) e computador. Caso tenham aparelhos com saídas diversas de VGA, recomendamos que tragam seus adaptadores. Somente o auditório terá piano para as apresentações artísticas.