Lembrar de Mim
Instituto (Nome completo) / Universidade (Sigla)
Endereço
Cidade/UF
Telefone
Email
Site
É a primeira vez que a Universidade sediará um Congresso ANPPOM? simnão
A Instituição já sediou algum Congresso ou evento científico? simnão Qual?
Ano de interesse 20212022
Nome completo
Celular / WhatsApp
Email Posição funcional Docente na GraduaçãoDocente do PPGCoordenador de curso de GraduaçãoCoordenador de PPGDiretor da Unidade Universitária Outro:
Qual a quantidade de salas disponíveis para uso simultâneo no local onde será realizado o Congresso? Qual a quantidade de salas com piano para uso simultâneo em apresentações artísticas? Há possibilidade de intervenção física em algum dos pianos para execução de música contemporânea? simnão Há disponibilidade de utilização de outros instrumentos de teclados (órgão, cravo, espineta) e instrumental de percussão? simnão
O local onde será realizado o Congresso dispõe de espaço suficiente para a realização da Assembleia Geral, da Conferência de abertura, das Mesas Temáticas e dos Concertos? entre 50 e 100 lugaresentre 100 e 150 lugaresentre 150 e 200 lugaresmais de 200 lugares
O local onde será realizado o Congresso dispõe de sala reservada à diretoria da ANPPOM? simnão
Nas salas de comunicação será possível a instalação de data show, computador e aparelhagem sonora, a serem providenciados pelos organizadores do congresso? simnão Indique a quantidade de salas que atendam essas necessidades:
Há adaptadores para entradas de vídeo (HDMI, VGA etc.) para diferentes aparelhos? simnão
O local possibilitará o acesso de todos os participantes à internet? simnão
Haverá técnico(s) de informática à disposição na realização do evento? simnão
Será possível transmitir todas ou parte das sessões pela internet, incluindo as possibilidades de evento totalmente online ou misto (parte presencial e parte online)? simnão
Haverá uma equipe de monitores treinada pela organização do congresso? simnão
Existem na instituição pessoas interessadas em constituir a comissão organizadora local (3 a 5 pessoas) e a comissão artística do congresso (3 a 5 pessoas)? simnão
Haverá espaço para o coffee break? simnão
Haverá espaço destinado a acolher os filhos de Congressistas? (creche, brinquedoteca ou similar) simnão
Qual é a distância média dos hotéis para os congressistas até o local do evento? simnão
A unidade que sediará o Congresso pretende criar parcerias com outras instituições (teatros, igrejas, outros) para realizar os concertos e apresentações artísticas? Em caso positivo, tais instituições estão relativamente próximas da sede principal? simnão
A unidade universitária compromete-se a respeitar a estrutura do congresso determinada pela ANPPOM e as indicações de coordenadores de área, científico e artístico indicados pela Diretoria? simnão
A Instituição-sede compromete-se a realizar o evento mesmo em caso de greve, epidemia/pandemia (nesses casos em formato online) ou qualquer outro empecilho? simnão
O(A) proponente concorda com os termos do Edital de Candidatura para Sediar o XXXI Congresso da ANPPOM em 2021 e o XXXII Congresso da ANPPOM em 2022, especialmente a divulgação online das informações deste formulário? simnão
O(A) proponente concorda em ser contatado pela diretoria da ANPPOM até uma semana após o envio deste formulário, para a confirmação da inscrição? simnão
Em caso de decisão favorável na Assembleia Geral da ANPPOM, o(a) proponente concorda em enviar, em até 60 dias, um Ofício da Diretoria da Instituição-sede reafirmando esse compromisso? simnão
Acompanhe-nos!