Além de adiar para 18 de maio o prazo de submissão das comunicações orais e pôsteres, e de alterar para 19 de maio a 18 de junho o período de submissão das comunicações artísticas, a Comissão Organizadora do XXX Congresso da ANPPOM está reorganizando a estrutura do evento, para que os trabalhos e recitais possam ser apresentados de maneira tanto virtual quanto presencial, de acordo com as possibilidade de cada um e com a situação e projeções da pandemia de coronavírus no segundo semestre de 2020. Assim, desejando que nenhum associado/congressista seja prejudicadx em sua publicação e participação, pedimos que todxs sintam-se confortáveis em submeter seus trabalhos científicos e artísticos conforme os novos prazos. Inicialmente, apresentamos as seguintes orientações:

1. Comunicação-recital e comunicação-difusão: as propostas aprovadas poderão realizar a apresentação em dois formatos: a) digital: vídeo postado no Youtube ou Soundcloud, máximo de 20 minutos de duração; b) presencial: recital, máximo de 20 minutos de duração.

2. Comunicações orais e pôsteres: enviaremos em breve informações sobre os formatos de apresentação virtual ou presencial, porém o formato de redação, avaliação e publicação permanece o mesmo já divulgado na Chamada de Trabalhos de 2020.

A Diretoria da ANPPOM