XXVII CONGRESSO DA ANPPOM
Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Música

ATUALIDADE E IMPACTOS SOCIAIS DA PESQUISA, DAS PRÁTICAS E DA DOCÊNCIA EM MÚSICA

Campinas, 28 de agosto a 1º de setembro de 2017

 

Informamos aos Srs. Associados e interessados que estão abertas a chamada e as normas para envio dos trabalhos científicos relativos ao XVII CONGRESSO ANPPOM, a se realizar entre os dias 28 de agosto a 1º de setembro de 2017, na sede da UNICAMP, em Campinas.

Dentro em breve será disponibilizado o cronograma oficial com o tema ATUALIDADE E IMPACTOS SOCIAIS DA PESQUISA, DAS PRÁTICAS E DA DOCÊNCIA EM MÚSICA.

As subáreas escolhidas para apresentação dos trabalhos científicos são: Composição, Educação Musical, Etnomusicologia, Música e Interfaces, Música Popular, Musicologia e Estética Musical, Performance, Sonologia, Teoria e Análise Musical.

Propostas de apresentações artísticas também podem ser submetidas; além das modalidades música instrumental/vocal (solo e de câmara) e música eletroacústica (acusmática e mista), neste ano será incluída também a modalidade audiovisual.

Esperamos contar com sua valiosa participação. Durante o encontro teremos conferências, mesas temáticas, grupos de trabalho, apresentações artisticas e a exposição dos trabalhos científicos dos participantes do Congresso.

Atenciosamente

Diretoria