Práticas Interpretativas

PÔSTERES

Ângelo Fernandes
Adriana Kayama

A Importância da Dicção na Construção da Sonoridade Coral

Cesar Traldi
Cleber Campos
Jônatas Manzolli

Performance Mediada & Percussão Múltipla

Christian Alessandro Lisboa
Diana Santiago

A utilização das emoções como guia para a performance musical

Edilson Rocha

Proposta para Interpretação da Missa Grande de Antônio dos Santos Cunha

João Freire

Aplicação do Balanceamento Muscular como ferramenta para uma melhor performance pianística

Larissa Camargo Santos
Sérgio Azra Barrenechea

A Flauta Doce no Choro: Aspectos Interpretativos

Maria Luiza Sylvestre
Sonia Ray

Música de câmara brasileira contemporânea: a voz em formações sem piano

Mauricio Loureiro

Aspectos Metodológicos da Análise das Intenções Expressivas de uma Performance Musical

Nilton Antônio Moreira Junior
Fausto Borém

Características do choro em "Um a zero" e do ragtime em "Segura ele" nas gravações de Pixinguinha

Rafael Borges
Daniel Wolff

O uso de scordatura para a execução no violão de obras compostas para alaúde barroco

Ravi Domingues
Ricardo Freire

Formação de oboístas profissionais no estado de São Paulo no período de 1960 a 1990

Sérgio di Paiva
Sonia Ray

O pianista co-repetidor de grupos corais: estratégias para a leitura à primeira vista

Vívian Deotti Carvalho
Sonia Ray

Intersecção da prática camerística com o ensino do instrumento musical

Copyright © 2006 XVI Congresso da ANPPOM - Design: Beatriz Magalhães Castro