Teoria da Música e Composição

PôSTERES

Alexandre Ficagna

Composição pelo som: da necessidade composicional à estratégia analítica

Alexandre Porres
Jônatas Manzolli
Fábio Furlanete

Análise de Dissonância Sensorial de Espectros Sonoros

Cleobaldo Chianca

Análise formal do Concerto para Oboé de Richard Strauss

Heitor Martins Oliveira

Elaboração de ferramenta didáticapara etudo de princípios de condução de vozes da música tonal

Jonas Correia da Silva

Semantema Articulador, Seções, Elementos Cadenciais, Estruturação, Música Eletroacústica

Jorge Antunes

Anadiplose e Epizeuxe: duas figuras de linguagem na música eletroacústica que, no âmbito da retórica e da eloqüência, apontam para significações dos tipos "persuasão" e "sedução"

Ricardo Nachmanowicz

A peculiaridade da percepção musical: a distinção das intenções sonoras e musicais
 Rodrigo Rodrigues As imagens do tempo na escuta: som e sonoridade
   

Copyright © 2006 XVI Congresso da ANPPOM - Design: Beatriz Magalhães Castro