Lista de Contatos e outras informações

S

PARTICIPANTE e-mail (1999) Trabalho apresentado Curriculum (1999)
Sampaio, Josyra josyra@zaz.com.br Formosa. Foliões e Violeiros. Projeto desenvolvido em Formosa de Goiás dentro do programa"Danças do Brasil em volta de Brasilia" ( + dados de contato)
Santos, Ana Maria Souza dos anni@e-net.com.br O efeito do Coral Cênico no desenvolvimento musical - Um estudo de caso  
Santos, Antonio Eduardo anted@iron.com.br Os Caminhos do Festival Música Nova ( + dados de contato)
Santos, Eurides de Souza eurides@svn.com.br Música SER-taneja? (SÓ dados de contato)
Silva, André Cavazotti e cavazott@musica.ufmg.br
cavazoti@aol.com
Camargo Guarnieri e Mário de Andrade: Crônica de um Relacionamento  
Silva, Vladimir Alexandro Pereira vlads@ranet.com.br
vlads@hotmail.com
O repertório coral na literatura contemporânea: aspectos teóricos, gestuais e vocais das coleções Música Nova do Brasil para Coro a Capela e Arranjos Corais de Música Folclórica Brasileira ( + dados de contato)
Silveira, Fernando José Silva R. da Procedimentos de ajuste de palhetas de clarineta  
Simões, Nailson de Almeida junama@marlin.com.br Reforma Agrária Musical: A vez das Pequenas e dos Fracos ( + dados de contato)
Sobrinho, João Berchmans de C. jbeckman@ranet.com.br O Pagode no Terreiro: um estudo de uma manifestação cultural do Médio-Parnaíba piauiense ( + dados de contato)
Sotuyo Blanco, Pablo psotuyo@ufba.br Motetos e Miserere: Uma nova partitura atribuída a Damião Barbosa de Araújo ( + dados de contato)
Souza, Jusamara analook@cal.ufsm.br

Relação da Escola com a Aula de Música: Três Estudos de caso em Escolas de Porto Alegre RS e Salvador BA

e

Reformas curriculares dos cursos cuperiores de música e a formação do professor de instrumento

(SÓ dados de contato)
Sponton, Cesar Augusto C. mahsp@uol.com.br Algumas considerações acerca da especificidade do Discurso Estético (musical) ( + dados de contato)
Stein, Marilia "É de pequeno que se aprende…" Três estudos sobre processos nativos de ensino e aprendizagem musical em contextos populares
(SÓ Curriculum)

índice alfabet.   |   t  pag.  u          sair