Lista de Contatos e outras informações
S
PARTICIPANTE | e-mail (1999) | Trabalho apresentado | Curriculum (1999) |
Sampaio, Josyra | josyra@zaz.com.br | Formosa. Foliões e Violeiros. Projeto desenvolvido em Formosa de Goiás dentro do programa"Danças do Brasil em volta de Brasilia" | ( + dados de contato) |
Santos, Ana Maria Souza dos | anni@e-net.com.br | O efeito do Coral Cênico no desenvolvimento musical - Um estudo de caso | |
Santos, Antonio Eduardo | anted@iron.com.br | Os Caminhos do Festival Música Nova | ( + dados de contato) |
Santos, Eurides de Souza | eurides@svn.com.br | Música SER-taneja? | (SÓ dados de contato) |
Silva, André Cavazotti e | cavazott@musica.ufmg.br cavazoti@aol.com |
Camargo Guarnieri e Mário de Andrade: Crônica de um Relacionamento | |
Silva, Vladimir Alexandro Pereira | vlads@ranet.com.br vlads@hotmail.com |
O repertório coral na literatura contemporânea: aspectos teóricos, gestuais e vocais das coleções Música Nova do Brasil para Coro a Capela e Arranjos Corais de Música Folclórica Brasileira | ( + dados de contato) |
Silveira, Fernando José Silva R. da | Procedimentos de ajuste de palhetas de clarineta | ||
Simões, Nailson de Almeida | junama@marlin.com.br | Reforma Agrária Musical: A vez das Pequenas e dos Fracos | ( + dados de contato) |
Sobrinho, João Berchmans de C. | jbeckman@ranet.com.br | O Pagode no Terreiro: um estudo de uma manifestação cultural do Médio-Parnaíba piauiense | ( + dados de contato) |
Sotuyo Blanco, Pablo | psotuyo@ufba.br | Motetos e Miserere: Uma nova partitura atribuída a Damião Barbosa de Araújo | ( + dados de contato) |
Souza, Jusamara | analook@cal.ufsm.br | Relação da Escola com a Aula de Música: Três Estudos de caso em Escolas de Porto Alegre RS e Salvador BA e Reformas curriculares dos cursos cuperiores de música e a formação do professor de instrumento |
(SÓ dados de contato) |
Sponton, Cesar Augusto C. | mahsp@uol.com.br | Algumas considerações acerca da especificidade do Discurso Estético (musical) | ( + dados de contato) |
Stein, Marilia | "É de pequeno que se aprende…" Três estudos sobre processos nativos de ensino e aprendizagem musical em contextos populares | (SÓ Curriculum) |
índice alfabet. | t pag. u | sair