Lista de Contatos e outras informações

N-P

PARTICIPANTE e-mail (1999) Trabalho apresentado Curriculum (1999)
Nascimento, Jerônimo Sérgio do “Criança fazendo música na Universidade”: Uma proposta que alia Ensino, Pesquisa e Extensão Universitária (SÓ dados de contato)
Nogueira, Marcos marcosnogueira@openlink.com.br Forma Musical e Discursividade ( + dados de contato)
Oliveira, Alda olival@ufba.br Relação da Escola com a Aula de Música: Três Estudos de caso em Escolas de Porto Alegre – RS e Salvador – BA  
Oliveira, Luciana Santos Silva “Criança fazendo música na Universidade”: Uma proposta que alia Ensino, Pesquisa e Extensão Universitária
(SÓ dados de contato)
Oliveira, Sergio Alberto de salberto@usp.br Coro-Cênico: Uma nova poética coral no Brasil ( + dados de contato)
Palombini, Carlos palombini@usa.net Idéias para uma Musicologia das Músicas Digitais: Notas para uma leitura de Landy ( + dados de contato)
Pinheiro, Paulo José Moraes pjmp@unisys.com.br Fundamentos de Estética (Questões de Estéticas aplicadas à música) ( + dados de contato)
Prass, Luciana "É de pequeno que se aprende…" Três estudos sobre processos nativos de ensino e aprendizagem musical em contextos populares (SÓ Currículum)

índice alfabet.   |   t  pag.  u          sair