Lista de Contatos e outras informações

A-B

PARTICIPANTE e-mail (1999) Trabalho apresentado Curriculum (1999)
Aldrovandi, Leonardo leoaldrovandi@mandic.com.br Considerações sobre a oscilação de valores entre o gesto instrumental e a abstração composicional no ato de criação ( + dados de contato)
Almeida, Anselmo Guerra de anselmo@musica.ufg.br A Arte como Modelo de Interatividade ( + dados de contato)
Alvares, Sérgio salvares@ibm.net
alvaress@mcds.pvt.k12.fl.us
500 Anos de Educação Musical no Brasil: Aspectos Históricos ( + dados de contato)
Antunes, Jorge antunes@unb.br BAQUES e QUICADAS: novas identificações de semantemas musicais na música eletroacústica, com base em significações do tipo "emoção forte" ( + dados de contato)
Arroyo, Margarete "É de pequeno que se aprende…" Três estudos sobre processos nativos de ensino e aprendizagem musical em contextos populares ( SÓ Curriculo)
Barreiro, Daniel L. danbar@zaz.com.br Tempo em Schaeffer e Ferneyhough: do objeto isolado ao objeto em contexto ( + dados de contato)
Béhague, Gerard gbehague@mail.utexas.edu 500 anos de música no Brasil: um balanço especulativo  
Boccia, Leonardo V. lvboccia@ufba.br Relações Canto-Diálogo para um modelo de“Singspiel”  
Borém, Fausto fborem@musica.ufmg.br 250 Anos de Música brasileira no Contrabaixo Solista: aspectos idiomáticos da transcrição musical ( + dados de contato)
Braga, Reginaldo Gil rbraga@orion.ufrgs.com.br Trajetórias Religiosas e Musicais de Três Tamboreiros de Nação ( + dados de contato)

índice alfab.    |   t  pag.  u          sair