Lista dos pôsteres ordenadas por autor
Aguiar, Werner - Música e a questão da interpretação
Aldrovandi, Leonardo - Salvatore Sciarrino e a dinâmica do silêncio
Alves, José Orlando (co-autor) - Considerações sobre a aplicação de Princípios da Geometria Plana no planejamento composicional
Amato, Rita de Cássia Fucci - Análise da ocorrência de dessincronismos tóraco-abdominais durante a execução de manobras de estratégia respiratória por cantoras líricas
Anjos, Emerson Soares dos (co-autor) - Musicologia computacional aplicada à análise dos corais de Bach
Augusto, Erika Soares (co-autor) - As flores vencendo os canhões: festivais e canções de protesto
Barbosa, Luciano Leite (co-autor) - Análise da instrumentação da obra Éclat, de Pierre Boulez
Benedetti, Danieli Verônica Longo - Frontispice, experiências...
Benedito, Celso - Curso de capacitação para Mestres de Filarmônicas: o prenúncio de uma proposta curricular para formação do mestre de bandas de música
Bonilha, Fabiana Fator Gouvêa - Da tinta para o Braille: a produção de partituras para pessoas com deficiência visual
Cardoso, Leonardo - A noção de gênio musical: uma abordagem pluralista
Cardozo, Elizabeth Esperidião - Humanização da Assistência Hospitalar: a escuta e o olhar musicoterápicos junto a familiares acompanhantes de crianças portadoras de câncer
Carlini, Álvaro (co-autor) - As contribuições dos Festivais de Música de Curitiba e dos Cursos Internacionais de Música do Paraná no desenvolvimento artístico-musical do Estado no período de 1965 a 1977
Carrasco, Claudiney Rodrigues (co-autor) - Da tinta para o Braille: a produção de partituras para pessoas com deficiência visual
Carrasco, Claudiney (co-autor) - Ennio Morricone: a música “fala”... sem palavras
Cherñavsky, Analía - O nacionalismo musical e a necessidade de formação do público
Cidra, Givaldo de (co-autor) - Musicologia computacional aplicada à análise dos corais de Bach
Coelho, Fabiana Moura - A influência do trato vocal na qualidade sonora da flauta
Dantas, Paulo - Reflexões sobre Material Musical na Composição Contemporânea: primeira etapa
Farias, Bernardo Thiago Borges - O Calypso no Pará: breve análise
Ferreira, Eliamar A.B. Fleury e (co-autor) - Humanização da Assistência Hospitalar: a escuta e o olhar musicoterápicos junto a familiares acompanhantes de crianças portadoras de câncer
Ficagna, Alexandre - O motivo Lamento como objeto sonoro: II mov. do Concerto para Piano, de György Ligeti
Fonterrada, Marisa Trench de Oliveira - Retrato de um sonho – o perfil do candidato a vagas da ETEC das Artes “Parque da Juventude” em São Paulo?
Freire, Vanda Lima Bellard - As flores vencendo os canhões: festivais e canções de protesto
Freitas, Alexandre - Desafios da Estética Comparada
Freitas, Sérgio Paulo Ribeiro de - Dos modos em seus mundos: usos do termo modal na teoria musical
Geus, José de - “Vou Vivendo” e aprendendo: a improvisação de Pixinguinha no regional de Benedito Lacerda
Goedert, Taianara - As contribuições dos Festivais de Música de Curitiba e dos Cursos Internacionais de Música do Paraná no desenvolvimento artístico-musical do Estado no período de 1965 a 1977
Gubernikof, Carole - Análise da instrumentação da obra Éclat, de Pierre Boulez
Kröger, Pedro - Musicologia computacional aplicada à análise dos corais de Bach
Levek, Kamile - Música e cores: a resposta por crianças de 5 e 6 anos à música e sua relação com as cores
Makino, Jéssica Mami (co-autor) - Retrato de um sonho – o perfil do candidato a vagas da ETEC das Artes “Parque da Juventude” em São Paulo?
Mancini, Orlando Marcos Martins - Ennio Morricone: a música “fala”... sem palavras
Monteiro, Eduardo Henrique Soares (co-autor) - Considerações sobre a interpretação da Sonata op. 110 de Beethoven
Ourives, Nathanael de Souza (co-autor) - Musicologia computacional aplicada à análise dos corais de Bach
Passos, Alexandre (co-autor) - Musicologia computacional aplicada à análise dos corais de Bach
Pozzo, Maria Helena Maillet Del - Indeterminação e Acaso na obra para piano de John Cage
Quaranta, Daniel - A escrita musical como meio para a abertura conceitual da obra musical
Ray, Sonia - Pantomime para contrabaixo e piano de Sofia Gubaidulina: Revisão crítica da edição e preparação para performance
Ribas, Maria Guiomar de Carvalho - Educação musical intergeracional
Ribeiro, Erika - Considerações sobre a interpretação da Sonata op. 110 de Beethoven
Sampaio, Marcos (co-autor) - Musicologia computacional aplicada à análise dos corais de Bach
Santos, Wallace Silva dos (co-autor) - Musicologia computacional aplicada à análise dos corais de Bach
Sayure, Luciana - Estados, eventos e transformações em Cordes à vide, estudo nº2 para piano de György Ligeti: reconhecimento e implicações interpretativas
Silva, Ebnezer da - Uma nova tecnologia aplicada à produção sonora: fabricação de tudeis para fagote utilizando a fibra de vidro
Souza, Gyzele Cristina X. Santos (co-autor) - Humanização da Assistência Hospitalar: a escuta e o olhar musicoterápicos junto a familiares acompanhantes de crianças portadoras de câncer
Taveira, Leonardo - Intérpretes originais de canções de Noel Rosa: uma comparação de suas pronúncias com as sugestões de pronúncia neutra para o português brasileiro cantado
Valente, Heloísa de Araújo Duarte - Let me try again! Remixes, remakes, ou de como a canção dribla a morte
Veiga, Manuel - Problemática da transmissão: estudo de caso com ajuda dos poetas
Velloso, Rodrigo Cicchelli - Do Concreto ao Simbólico: apontamentos conclusivos
Vertamatti, Leila Rosa Gonçalves (co-autor) - Retrato de um sonho – o perfil do candidato a vagas da ETEC das Artes “Parque da Juventude” em São Paulo?
Viana, Andersen - A obra “Rumos” de Ernst Widmer e suas interfaces com a modernidade
Vieira, Wander - Considerações sobre a aplicação de Princípios da Geometria Plana no planejamento composicional
Wolff, Marcus - Música Clássica Indiana: uma tradição musical híbrida
Zamith, Alexandre - Um olhar sobre a performance musical a partir do pensamento de Paul Zumthor